LiveZilla Live Help
NOSSO DATACENTER FICA NOS ESTADOS UNIDOS

Suporte > Base de Conhecimento > Termos e Condições > Regras de uso de nossos serviços


Regras de uso de nossos serviços




1- Qualquer serviços contratado em nossa empresa, é proibido o uso para os seguintes fins;
 
Envio de spam.
Hospedagem de vírus.
Atacar outro servidores com ataques DDOS 
 
Se alguém contratar nossos serviços e recebermos um email de abuso do datacenter, iremos suspender na hora o serviço, e iremos enviar um email, pedindo a remoção de qualquer material abusivo, se repetir, o serviço será cancelado sem aviso prévio.
 
2 - Outros formas que poderemos suspender os serviços.
 
Alto uso dos recursos do servidor.
Se o cliente contratar um vps ou hospedagem e seu serviço estiver usando muitos recursos do servidor, ele será suspenso para possível regularização do mesmo.
Se for um dedicado, e tiver usando altos recursos de trafego, também iremos suspender e será preciso pedir um upgrade.
 
3 - Pedidos de disputas.
Se o cliente fizer pagamentos por PagSeguro ou PayPal, e o mesmo abrir disputas alegando o não recebimento do serviço , mesmo ele sendo entregue, ou alegando que não gostou e quer dinheiro de volta, o serviço será suspenso na hora, e tudo será tratado entre PagSeguro e VPS Brasil, lá pelo sistema de disputas.
 
4 - Pagamentos e Devoluções.
 
O pagamento feito através de deposito, será preciso enviar o comprovante do mesmo através de ticket.
 
(Pagamento pelo PagSeguro terá que esperar a liberação do dinheiro, ou seja 14 dias para receber o produto contratado, e ao renovar, também, deve ser pago 14 dias antes, quem não concordar com isso, deve procurar outra empresa, ou pagar pode deposito, só aceitamos pagamentos a vista.)
 
Pagamento feito pelo PagSeguro ou PayPal, não é preciso enviar o comprovante, pois as empresas já enviam para nosso email.
Todo e qualquer pagamento pode demorar até 24 horas para ser confirmado, todo e qualquer pagamento é confirmado manualmente, para evitar erros.
 
Após recebermos qualquer pagamento, não devolvemos valores, o cliente, deve pensar antes de enviar qualquer dinheiro a nossa empresa, se precisa mesmo do serviço, e ciente dos prazos de entrega, se não gostar do serviço, pode pedir o cancelamento, para que não gere novas faturas.
 
5 - Prazo de entrega.
 
Nem todos os serviços tem o mesmo prazo de entrega, e tudo depende da disponibilidade em nosso datacenter.
Se o serviço for dedicados, a prazo geralmente é de 48 a 72 horas.
Se for vps o prazo geralmente é de 24 a 48 horas.
Se for hospedagem e revendas demora até 24 horas.
Registro de domínios demora 48 horas.
Se alguém precisa de um serviço entregue mais rápido deve envia um ticket antes de contratar, para saber, se existe a possibilidade da entrega mais rápida.
 
6 - Pedidos de Suporte.

O suporte só será atendido via ticket, emails, ou chat, não será atendido a suporte, e quando um cliente abrir um ticket, e mais tarde abrir um novo para o mesmo assunto, o seu ticket passará para o final da fila, demorando assim muito mais o atendimento.

Backups, é por conta do cliente, caso aconteça alguma problema nos dedicados e semi dedicados, não se responsabilizamos por perdas de dados, por isso o cliente deve fazer backups regularmente, e guardar em outro lugar, não adianta fazer backups de deixar no proprio servidor, porque se dá um problema no dedicado, todos os dados e backups são perdidos. 


Esta resposta lhe foi útil?

Adicionar aos Favoritos Adicionar aos Favoritos    Imprimir este Artigo Imprimir este Artigo


Powered by WHMCompleteSolution